É um estudo fascinante! Boa Leitura! ENCONTRE seu assunto preferido em " MARCADORES" na lateral dir

É um estudo fascinante! Boa Leitura! ENCONTRE seu assunto preferido em " MARCADORES" na lateral dir
Informações: helofontoura@hotmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

2- Doenças Crônicas - Novas Possibilidades de adquirir Saúde - Minha História radiestesia - Energia Vital - Biorradiação

Pesquisas - Doenças Crônicas - Doenças Auto Imunes - Novas Possibilidades de adquirir Saúde - cinesiologia - pêndulos - radiestesia - Energia Vital - Biorradiação


No final desta página:  BIORADIAÇÃO  -  SE AMAR - VÍDEO DO TOLLE (vale ver)

Estou aqui realizando esse  blog - com MUITO carinho e vontade de compartilhar.

A ideia aqui é passar pesquisas sobre doenças consideradas crônicas, incuráveis, auto imunes. A abordagem desse blog é o plantar sementes, passar conhecimentos que nos ajudam a entender como nosso corpo funciona e o quanto ele é PERFEITO.  


Continuando ....Recebi um e mail há alguns anos atrás que colocava que um paciente em estado de Doença Incurável vive, por ter em si a ESPERANÇA ao conhecer novas possibilidades de Cura.

Desde então procuro repassar tudo que sei sobre a Eletroterapia e nesse compartilhar aprendi que " DIVIDINDO ... SE SOMA" . 

E nesses quase 30 anos de trabalho com a Radiestesia e com a Terapia Integrada pude presenciar que as Esperanças se concretizam . Agradeço!!!

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA E PORQUE ACREDITO QUE TODAS AS DOENÇAS TEM SOLUÇÃO 

Na minha história, onde rodeada por médicos (família e amigos), vivendo parte da minha infância e adolescência na mata e em contato com uma sábia mulher da roça, amando desde pequena os animais, as pedras e tudo que emana. 
Através de cursos, livros, pessoas, foi a partir de 1982 que fui levada a conhecer muito sobre o que era chamado " alternativo". Hoje  fica quase impossível para mim aceitar que Doenças não tem a sua solução. São 30 anos vivenciando e presenciando. POR ISSO GOSTO DA FRASE " ACREDITE SEMPRE". São inúmeras as possibilidades.


É uma forma de agradecer esse compartilhar todas essas possibilidades que a vida me deu. De conhecer tantas coisas boas, os e mails maravilhosos que recebo , as alegrias que presencio , os terapeutas e médicos compartilhando ... tudo isso me dá  essa Energia de Vontade de divulgar, compartilhar...

Percebi nesses últimos anos que as pessoas desconhecem algumas coisas básicas (assim como eu desconhecia), tipo PH, funcionamento dos órgãos, como adoecemos, como começar um processo de cura.... parasitas, bactérias ...coisas simples e depois que conhecemos nos parecem muito óbvias. 

Sabe... o que realmente faz bem ao meu coração é pesquisar e divulgar.
Se vc. tiver algum material legal de fonte idônea, vou adorar receber.
AGRADECENDO LUZ e PAZ Helô

MINHA HISTÓRIA
Quando conheci sobre várias Medicinas Alternativas não era tão fácil como hoje encontrar sites e assuntos relacionados a elas. Para mim, talvez até tenha sido bom, pois tudo o que aprendi foi na experiência, na prática aplicando em mim e compartilhando com pessoas que também sentiam a necessidade de conhecer outras possibilidades.

Encontrei na Net uma amiga que estava fora do Brasil e me enviou o blog dela aonde falava da sua viagem. Achei super legal e pensei: de repente uma possibilidade para eu guardar todas as minhas pesquisas, pois já tinha perdido muitas quando formataram meu computador.
Ela me ensinou a fazer o blog e ele entrou no Google.

Pessoas começaram a me procurar para saber sobre e eu falava tudo que sabia. Sempre acreditei que conhecimento não deve ser guardado, talvez até por acreditar nisso eu sempre atrai para minha vida pessoas que me passavam e passam seus conhecimentos.

Continuei estudando, pesquisando e juntando aos conhecimentos que já trago como bagagem sentia que estava juntando peças de um quebra cabeça e aos poucos tudo ia se complementando.

 Comecei a atrair para minha vida livros e pesquisas , sobre que elementos químicos somados aos parasitas causavam as doenças. Sobre as toxinas químicas dos alimentos. Aliás já colocadas aqui no Brasil pelo Dr. Márcio Bontempo no seu livro Relatório de Orion - o que tenho data de 1985.

A cura, no meu sentir, é um caminho, uma opção. E através do conhecimento e da vontade ou escolha é que vamos caminhando.

A doença passa a ser um caminho para uma vida melhor. É gostoso demais ter a oportunidade de acompanhar esse caminho de crescimento, conhecimento e renovação.O cuidar de si mesmo traz para as pessoas seu fortalecimento não só físico, mas também emocional e espiritual. 

Lembranças vem a tona ... mas sem dor, elas passam como um filme. Com o conhecimento de nós mesmos e agora mais fortalecidos tudo fica mais fácil, é só não dramatizar, uma tendencia do ser humano que deseja de alguma forma ganhar algo como atenção, por exemplo.

Esse perceber isso é que nos leva ao caminho do melhor para nós. De repente vc. percebe o que vc. está fazendo...uau to escolhendo ficar doente para obter algo? Nananinanão eu vou ME dar esse algo e ter saúde para fazer tudo de BOM. (afinal por essas e outras atitudes semelhantes é que acabamos adoecendo - a raiva, a mágoa, o estresse emocional causam MUITAS doenças - isso hoje está claramente comprovado.) 

Tem uns vídeos sobre a Pineal de um médico que comprovou cientificamente assuntos que para muitos de nós tinha cara de religião. 

Muito legal ver essa comprovação da espiritualidade - Quando ouvi que a Pineal é o segundo órgão mais irrigado (os primeiros são os rins ) logo lembrei do Emoto (dos cristais de água) e pensei uau tá explicado porque nossos pensamentos e emoções criam tantas coisas.


 Se você está lutando contra alguma doença grave ou simplesmente deseja melhorar sua saúde, parasitas podem estar dificultando a sua recuperação por roubar alimentos e por jogar seus resíduos tóxicos em seu corpo.

Pesquise, faça exames. No tempo do meu avô tinha exames bem específicos para localizar qual a bactéria?

 Várias as pesquisas na Net que colocam que os parasitas intestinais são insalubres e podem ser a causa de muitas das alergias alimentares, resfriados frequentes, gripes, síndrome do intestino irritável, doença de Crohn, colite, diarreia, mal-estar, asma, alergias em geral - a cheiros, a pólen, a medicamentos , a alimentos... , síndrome da fadiga crônica, dores na coluna, dores de cabeça, flatulência, distensão abdominal com gases, prisão de ventre, artrite, problemas articulares, dores nas articulações, problemas de pele, e muitas outras doenças raras. Atualmente mais difundido sobre os micro organismos que causam doença estarem em nosso plasma e órgãos.


O fígado, intestino, sistema circulatório, o cérebro, pele e outros órgãos podem ser habitada por vários parasitas como Giardia, Cryptosporidium, cândida, tricômonas, tênia (vermes), Ascaris (lombrigas), ameba Entamoeba, cestoides, coccidinia, microsporídios, estrongiloides, Trichuris (ancilostomídeos), helmintos e outros.

Não são só os parasitas que nos deixam doentes! A poluição também. A química dos alimentos e dos produtos de limpeza e uso pessoal. Vale pesquisar!!! No blog parceiro http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/ tem mais sobre no Tópico metais pesados e no Tópico Poluição Invisível.

A nave do "progresso", de complexidade crescente nos processos de comidas e produtos, devem ser substituídos e a simplicidade se tornar a meta. A sobrevivência está na simplicidade da alimentação, simplicidade de hábitos. Ralph Waldo Emerson já previa isso quando disse "Ser simples para ser grande”




Bioradiação
"Por estranho que pareça, agora parece óbvio que toda criatura viva emite sua presença como uma estação de rádio, o sol, ou as estrelas. A isso foi dado o nome de bioradiação.
Talvez seja a mesma energia do chi asiático; ou esteja meramente relacionado. Talvez seja a energia que corre ao longo dos meridianos descobertos eras atrás por médicos asiáticos.
Talvez seja a energia que curandeiros e mestres religiosos sabem manejar ou talvez não.
Talvez seja a energia que psíquicos percebem e dirigem fenômenos ocultos, talvez não."

O que é realmente surpreendente é que pessoas normais descobriram tal energia bem antes dos cientistas. 

Pessoas usando a "arte" da cinesiologia, pêndulos, radiônica, mergulhando barras e muitos outras formas de "energia estranha" tem sem dúvida correlação em parte com esta bioradiação. 

Tão antigo tudo isso. Só que antes não tinha nome. Quantas coisas vemos ao estudar os índios. Os escravos. Quantos curandeiros por esse Brasil afora....
Há um século os cientistas da Europa propuseram a existência da "força vital" chamada "élan vitale."



A inocência dos jovens em anos acadêmicos é tão suscetível a preconceitos de todo tipo, e o desejo de aceitar é tão grande, sendo necessário um esforço especial em ensinar a neutralidade. Ou pelo menos em distinguir entre emoção e fato. Onde estão estes princípios pedagógicos básicos? Fui radicalmente inspirado na frase "procure a verdade" mas de repente caí no caminho "procure o aceitável."


Desde 1982 onde fui conhecendo várias medicinas que já receberam nomes de Complementar, Alternativa, Holística...entre tantos outros apenas para diferenciar da Medicina Tradicional , quanta coisa eu presenciei...

Hoje acho até engraçado quando me lembro. Mas na época não achei graça nenhuma.
Tinha passado por uma anestesia e fiquei meses com muita dor nas pernas. Elas esfriavam e não tinha como esquentar...noites e noites sem adormecer. Conheci um acupunturista em Campinas.Que benção dos Céus! Colocou as agulhas e imediatamente a dor passou e eu adormeci gostoso. Começamos um tratamento semanal e eu cada dia melhor. Um belo dia chego na casa e a casa com janelas e portas fechadas com pedaços de madeira. Nunca mais soube dele. Gente, que tristeza...sorte a minha que já tinha melhorado bastante. E hoje, Graças a Deus estamos aí com a acupuntura liberada.
E não é só ela,  várias estão hoje oficializadas por terem sido comprovadas.
Se alguém olhar nos seus olhos e falar a frase " Não tem solução" . Imediatamente pense, diga para vc. mesmo: Tem  sim e eu vou procurar alguém que acredite nisso.

Ou, se no caso vc. confia nessa pessoa como qualidade profissional...se seu coração indica que deve continuar ... delete essa frase pois ela apenas está repetindo o que aprendeu e com certeza tem potencial para aprender além disso, né?

 Tenho tido a oportunidade de aprender que o AMOR tudo cura e de repente me veio de escrever o que coloquei abaixo..

"Amai o próximo como a SI Mesmo"

 Eu aprendendo a ME amar vou amar ao próximo, vou amar tudo e todos.

Se eu não sei o que é o AMOR como posso amar outra pessoa, um bichinho, uma planta... Se eu Não sei me amar, gostar de mim, gostar de estar comigo...como posso pensar/querer/pretender que alguém me ame e goste de estar ao meu lado?

Vale refletir um pouco sobre isso, afinal fomos ensinados a prestar atenção sempre no outro e fazer pelo outro. Será que não é mais fácil eu fazer por mim e o outro por si?

Pode até, a princípio, parecer mais difícil ... mas uma coisa é certa: Ninguém muda ninguém. Vc. só consegue mudar a si próprio.
Que cá entre nós ... só depende de nós.

Aproveite para se "Tornar PRESENTE" enquanto faz as sessões com o GERADOR DE FREQUÊNCIA ÚNICA.


Pegasus

Um presente de mim para mim que divido com vocês LUZ e PAZ Helô

 Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo: As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado. Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.